sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ariel Winter diz que Justin Bieber deveria ser namorado de sua personagem em série


1297778431-22

Após já ter declarado que é uma grande fã de Justin Bieber, a atriz Ariel Winter, protagonista da série americana “Modern Family”, foi entrevistada pelo site Shine On Media durante a première de uma nova série da Disney, onde ela citou novamente o cantor canadense.


Quando perguntada o que queria que acontecesse com sua personagem na próxima temporada da série, ela responde: “Eu acho que Alex deveria começar a namorar. Acho que seria muito legal ver um lado diferente dela [...] Eu apenas acho que deixá-la experienciar mais da adolescência seria muito legal.”

E quem ela acha que poderia ser o namorado de sua personagem? “Justin Bieber! Ele se encaixa, ele é maravilhoso! Seria ótimo tê-lo no programa, ou Harry Styles.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário