segunda-feira, 11 de junho de 2012

“As Long As You Love Me” do álbum “BELIEVE” de Justin Bieber é lançada oficialmente no iTunes






A espera está acabando, apenas mais oito dias e já vamos ter o tão aguardado álbum de Justin Bieber, “BELIEVE”, em nossas mãos. “Boyfriend”, uma música realmente muito inovadora para sua carreira, foi escolhida como primeiro single do CD, logo depois chegou a vez de “Die In Your Arms” lançar, que não ultrapassou muitas espectativas permanecendo pouco tempo em 1º lugar no iTunes e logo saiu do Top 10 de canções mais compradas.

Não muito tempo depois, “All Around The World” vazou na Internet, deixando muitos fãs abalados. E logo depois lançou oficialmente no iTunes, o que gerou grande surpresa, pois é realmente algo diferente de tudo que o canadense já havia experimentado, um hit dançante e eletrônico perfeito para uma balada.

Nesse meio tempo, vazaram inúmeras prévias, de 30 segundos, 1 minuto e assim por diante, de todas as faixas do álbum. E hoje, 11, depois de muita espera, “As Long As You Love Me” foi finalmente divulgada no iTunes.

“As Long As You Love Me” é a última canção a ser lançada antes da estreia do álbum completo com todas as faixas.



O canadense também atualizou sua conta no Viddy, minutos atrás, com um novo vídeo onde ele está cantando um trecho da música durante um de shows de divulgação por diversos países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário