terça-feira, 26 de junho de 2012

“As Long As You Love Me” é a música escolhida como segundo single de “BELIEVE”, novo álbum de Justin Bieber






Dois meses após o lançamento do primeiro single de “BELIEVE”, a gravadora de Justin Bieber anuncia o segundo – e novo – single do álbum: “As Long As You Love Me”. A confirmação foi feita pela própria Island Def Jam, que classificou a música como “segundo single para as rádios [do álbum]” em nota para a revista Billboard.

Embora apenas comece a receber atenção de single recentemente, a música já entrou nas paradas da revista na semana de lançamento como single digital – ação promocional de contagem regressiva para o lançamento do álbum que Bieber realizou no iTunes, disponibilizando três músicas por semana até que o álbum chegasse às lojas; cuja música foi a terceira e última a ser lançada.

“As Long As You Love Me” estreou na parada Billboard Hot 100 na 21ª posição, com um total de vendas digitais de 168 mil downloads legais, de acordo com a Nielsen SoundScan. A divulgação oficial nas estações de rádio norte-americanas começam no dia 9 de julho, quando a gravadora do cantor deve começar uma campanha feroz nas rádios de gênero top 40 e rhythmic.

http://www.youtube.com/watch?v=v-FVihIlU2g&feature=player_embedded


A Billboard descreveu a música em sua resenha faixa-à-faixa como “uma faixa dançante intensa entretanto íntima, com batidas quase alcançando níveis metálicos de cabelo nas suas vibrações.” Outras mídias também comentaram algo parecido, elogiando a nova sonoridade do canadense, mas todas apontaram o desnecessário rap de Big Sean.

Além de superar o maior sucesso em números de Bieber nas paradas americanas, “Boyfriend” – que estreou em 2º lugar no Hot 100 e se mantém no top 10 da mesma há 12 semanas, com 2,5 milhões de downloads legais; e é também sua primeira música a alcançar o top 10 nas paradas de audiência de rádio top 40 Pop Songs -, “ALAYLM” ainda carrega nos ombros um sucesso homônimo dos Backstreet Boys, que estourou no mundo inteiro em 1998.

Justin deve gravar o clipe para a música antes de voltar a por o pé na estrada – ele visita Austrália e Japão em julho para continuar a divulgação do álbum em mais países. Por enquanto, nenhum nome foi anunciado para dirigir o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário