segunda-feira, 11 de junho de 2012

Autoridades mexicanas escalaram 6 mil policiais para auxiliar os 200 mil fãs que se reunirão em mais uma performance de Justin Bieber







tumblr_m5fcdf12bU1qhft5ko2_1280


Justin Bieber irá realizar hoje, 11, um show em Zócalo, uma praça pública da capital do país México, Cidade do México, para prosseguir com a pequena turnê “All Around The World Tour” – que já passou por diversos países como a Noruega e a Inglaterra – de divulgação do álbum que está por vir no dia 19 desse mês, junho, “Believe”.

O site GossipCop, especializado em notícias, rumores e fofocas de famosos, publicou uma matéria dizendo que mais de 200 mil fãs estão a espera para poder assistir ao concerto, onde cerca de 6 mil policiais foram escalados para manter a ordem no local. Dois helicópteros também irão manter a vigilância sobre a área, e não haverá barreiras erguidas para manter o canadense e suas fãs seguras.

Apenas a entrada de 80 mil fãs será permitida para a praça onde o show será realizado, e infelizmente o restante terá que assistir através de telões que serão colocados nas ruas vizinhas, diz o secretário mexicano de turismo Carlos Mackinlay ao Associated Press.

Ainda há expectativas de que o show do cantor teen consiga atingir um número mais alto de público do que o show de Paul McCartney, cantor e ex integrante da banda Beatles, atingiu ao se apresentar exatamente no mesmo local que Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário