quinta-feira, 14 de junho de 2012

“BELIEVE”: Billboard escuta o novo álbum de Justin Bieber e divulga nova resenha do mesmo







believepreviewthumb

A revista norte-americana Billboard, especializada em informações sobre a indústria musical, divulgou ontem, 13, uma resenha do álbum “BELIEVE”, do cantor Justin Bieber. Uma resenha, é um resumo de cada faixa do CD, segundo a opinião deles, é claro.

O álbum vazou inteiro anteontem, 12, mas as faixas ainda não estão disponíveis no iTunes, só a partir do dia 19 de junho – que será lançado oficialmente o CD – será possível comprá-las.

Lembrando que isso acontece com todos os artistas, uma semana ou até dias antes de sair o álbum, as músicas são postadas na Internet, mas não com o intuito de prejudicar algum cantor. Então, se você não quiser ouvir, não ouça, mesmo que não irá fazer diferença alguma – isso já havia acontecido anteriormente com o álbum “Under The Mistletoe” e não houve problema algum.


01. All Around The World part. Ludacris – Vocais ofegantes giram em torno de uma batida que atravessa o ouvinte a partir do primeiro contato. Ludacris envolve em tempo-duplo e a obsessão de um álbum eletrônico é imediatamente apresentado.

02. Boyfriend – Um single swaggy para governar tudo: Justin suavemente oferece recomendações de fondue e metáforas de Buzz Lightyear [personagem do filme Toy Story da Disney] em cima da produção de Mike Posner. O que não deveria ser uma das música mais fortes do ano, mas certamente é.

03. As Long As You Love Me part. Big Sean – Massiva mas de alguma forma íntima faixa dançante, com a bateria quase atingindo os níveis de músicas pesadas em suas vibrações. O Biebs consegue lidar na sua parte, mas o verso do Big Sean, provavelmente, não era necessário.

04. Catching Feelings – Um toque de guitarra e bateria, “Catching Feelings” é uma vitrine para a voz de Bieber desabrochando para emocionar falando sobre borboletas no estômago. “Poderia ser uma possibilidade? / Eu estou tentando entender o que está acontecendo”, ele canta, as linhas parecem como o vento nos cabelos do ouvinte.

05. Take You – Eurodance robotizada que varre a ritmos diferentes. Depois de um “Hold It Against Me” [música da cantora Britney Spears] esquema de quebra, o clímax é frio e ao mesmo belo.

06. Right Here part. Drake – Drizzy é bem na linha do Bieber, sinta-no-seu-estômago sentimentos românticos, e ainda joga fora igualmente trinados construídos e ad-libs. Duas estrelas jovens escovando cartas de amor sobre seus ombros.

07. Fall – Segundo o gerente Scooter Braun, “Fall” foi inspirada pelo romance lacrimoso “Um Amor Para Recordar”. Bieber tenta extrair tristeza do estrondo da percussão, caindo de joelhos como vocais em camadas aumentando o melodrama.

08. Die In Your Arms – A suprema bobagem mas totalmente simpático refrão Motown, com a voz de Bieber se encaixando junto com os floreios de piano.

09. Thought Of You – Diplo produziu esta épica [faixa], falsete-driven vivendo o momento, a música não vai ficar parada, seu espessamento baixo em torno de uma série de movimentos futuristas até terminar, de alguma forma adequada, com um piano e uma sirene.

10. Beauty And A Beat part. Nicki Minaj – Esta composição electro-pop lúdica parece como um single do LMFAO perdido – mas Bieber é muito emo para a sexualidade do RedFoo e do Sky Blu . Nicki Minaj fala palavrões e rima a palavra ‘wiener’ com ‘Selener’.

11. One Love – A dança de assalto de Bieber cede por um momento com um repetitivo pacote de açúcar. Com os seus padrões de bateria desordenado e explosões de baixo aleatórios, “One Love” musicalmente coincide com o resto de “Believe”, mas é um pouquinho mais fraca.

12. Be Alright - Uma guitarra imitando uma balada como uma canção de ninar calmante, em que Bieber não tente cantar suas letras de amor básicas. Simples, mas muito potente.

13. Believe – Segure seus isqueiros para cima e balance de um lado para o outro – isto é para vocês, fãs! Bieber agradece as pessoas que ajudaram a fazer dele um super astro pop, com um hino, limpo substancial que se desenrola como uma canção da Disney.

14. Out Of Town Girl – O tom mais abertamente sexual no álbum, como Bieber se envolve em alguma língua balançando sobre um ritmo elástico. “Tudo que você precisa fazer é swag” as promessas dos jovens. É uma (relativamente) perigosa representação.

15. She Don’t Like The Lights – Aquelas luzes são, naturalmente, as lâmpadas de câmara de estalo, e vulneravelmente Bieber escoa através de uma parede de tambores. Os giros da produção forma-se e se desloca até terminar em um agressivo, divertido empilhamento.

16. Maria – A canção que não se trata de Mariah Yeater, oficialmente -, mas definitivamente é sobre Mariah Yeater. “Maria” é uma queda eletrônica tipo de um fã obsessivo, uma mistura de “Billie Jean” [música do Michael Jackson] e um copo cheio de veneno. Um pedaço fascinante de um drama pop, mas por que incluir essa faixa em um álbum tão positivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário