sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cliente GVT tem acesso exclusivo ao novo álbum do Justin Bieber antes do lançamento no Brasil







thumbgvt
Além de ouvir em primeira mão por streaming as músicas do astro pop, fãs podem participar de promoções com direito a CDs autografados e show nos Estados Unidos.


A GVT oferece com exclusividade o novo álbum Believe do artista teen Justin Bieber a partir desta sexta (15/6). Para quem ainda não é cliente, a operadora vai manter abertas gratuitamente três faixas inéditas do álbum até terça-feira (19/6), data oficial do lançamento do CD Believe no Brasil. Clientes da GVT Banda Larga Power podem escutar as músicas no endereço www.pmc.com.br/justinbieber. Quem não possui cadastro no serviço pode acessar o conteúdo em www.pmc.com.br/justinbieberexclusivo. O Power Music Club, portal de streaming de músicas e vídeos para clientes da GVT disponível em computadores, tablets, smartphones e na TV.

Em junho, Justin Bieber será o “Artista do mês” no PMC, com artigos semanais sobre o cantor, sua trajetória e novidades. A partir do lançamento do novo álbum haverá também concursos culturais no Twitter (@gvtpowermusic) e no Facebook (facebook.com/gvtpowermusic) do Power Music Club. Os concursos distribuirão prêmios como camisetas, CDs e acessórios autografados pelo cantor. O maior concurso acontecerá no segundo semestre e levará um fã com acompanhante ao show do Justin Bieber dia 29/11 em Nova York, nos Estados Unidos, com tudo pago.


Novo CD

Believe é o quarto álbum de Justin Bieber e chega as lojas em suas versões – a standard contendo 13 faixas: “All Around The World” (part. esp. Ludacris); “Boyfriend”; “As Long As You Love Me” (part. esp. Big Sean); “Catching Feelings”; “Take You”; “Right Here” (part. esp. Drake); “Fall”; “Die In Your Arms”; “Thought Of You”; “Beauty And A Beat” (part. esp. Nicki Minaj); “One Love”; “Be Alright”; “Believe”. A edição deluxe traz ainda três faixas adicionais: “Out Of Town Girl,” “She Don’t Like The Lights,” e “Maria.”


Sobre a GVT

A GVT é a empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presente em 129 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No primeiro trimestre de 2012, atingiu mais de 6,9 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, de 92%. A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo terceiro ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, bem como a que tem a melhor banda larga do Brasil segundo a revista Info Exame, também por três anos seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário