terça-feira, 12 de junho de 2012

Duas fãs prestigiaram Justin Bieber com o prêmio “VEVO Certified”







summertimethumb

Justin Bieber é um astro teen que vem crescendo cada vez mais na mídia e se destacando entre grandes premiações. E dessa vez não foi diferente, o cantor recebeu os prêmios “VEVO Certified”, que são criados pelas fãs e recebidos quando um videoclipe do canal VEVO de alguma celebridade, alcança mais de 100 mil visualizações.

A entrega do prêmio sempre é realizada por fãs dos artistas, e duas fãs muitos sortudas entregaram essa grande honra ao cantor. Lembrando que ele conquistou no total oito “VEVO Certified’s”. O primeiro pelo videoclipe de “Baby”, depois “Never Say Never”, “One Time”, “Love Me”, “Never Let You Go”, “Somebody To Love”, “One Less Lonely Girl” e por último “Mistletoe”.


Elas se apresentam, falam o nome de todos os videoclipes que Justin receberá o prêmio, e então revelam que são as maiores fãs do mundo do canadense e que estão realmente ansiosas pois estão prestes a se encontrar com ele.

Bieber chega, cumprimenta-as, e ainda as elogiam dizendo “Vocês são muito bonitas!”. Elas começam a entrega dos prêmios e falam quantas visualizações teve cada um dos videoclipes do cantor e ainda dizem que estão representando todas as fãs.

Justin agradece e diz que não tem como ser grato o suficiente por tudo que nós fazemos por ele. No fim, elas pedem para tirarem algumas fotos e ele aceita e sorri, então Bieber se retira e elas finalizam “Não consigo acreditar que isso aconteceu, foi incrível, e ele é tão gentil, tão legal! Mudou minha vida definitivamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário