sábado, 2 de junho de 2012

Durante estadia em Paris, Justin Bieber é entrevistado pelo ”Purefans News” para falar sobre seu novo álbum, ”Believe”, e seu single ”Boyfriend”





justin-bieber-justin-bieber-16255774-2560-1700Antes de deixar a capital da França, Paris, e seguir com destino à Milão, Justin Bieber cedeu algumas entrevistas para divulgar seu novo álbum, ”Believe”, que será lançado no dia 19 de junho. Uma dessas entrevistas foi feita à Charlotte Vaccaro, representante do ”Purefans News”, que o entrevistou entrevistou para falar sobre seus fãs, seu projeto com Mark Wahlberg, seu novo álbum e seu mais novo single, ”Boyfriend”. Leia abaixo:

Olá, Justin! Você está feliz por estar em Paris e encontrar seus fãs franceses?


Sim! Estou contente por estar de volta e ver os meus fãs. Além disso, pela primeira vez eu não estou doente. Porque cada vez que eu venho aqui muitas vezes para uma longa turnê promocional. Então, muitas vezes fico cansado e um pouco doente. Mas desta vez estou em grande forma!


Você cantou na sacada do hotel da Universal Music. Como foi isso?


Foi muito legal para cantar para os meus fãs a Universal. Fui na janela e cantei com um megafone, ele me lembrou de 2010 quando eu fiz o mesmo tipo de representação.


Na Noruega, você tem fãs que te viram pelo barco. Qual é a coisa mais louca que fez belieber em conhecê-lo?


Este é provavelmente um dos meus piores momentos. Eu estava em um barco e vi centenas de outros que tentam me seguir. Eles tentaram tirar fotos, foi muito louco.


Você está feliz com a reação de seus fãs sobre Boyfriend?


Muito! Meus fãs amam Boyfriend e têm sido muito solidários com isso. Fiquei muito feliz de ver isso.


Você tinha medo que ”Boyfriend” fosse muito diferente de ”Baby”?


Não. Baby é diferente Somebody To Love e Somebody To Love é diferente de U Smile.Nenhuma canção será o mesma. Eu só queria gravar algo um pouco diferente, mas algo que sempre falo para os fãs.


Você já trabalhou com muitas pessoas para o seu novo álbum Believe. Qual é a sua melhor lembrança da gravação?


Eu tenho muitas boas memórias da gravação de Believe. Uma das minhas melhores lembranças foi com Drake , quando escreveu a música Right Here, que é uma das minhas favoritas do álbum.


Onde está o seu projeto de filme com Mark Wahlberg?


É apenas um projeto para o momento, não tem sequer um roteiro. Mas há realmente algo que está se formando.


Você faria mais filmes?


Claro, seria ótimo fazer mais. Eu gostaria de levar um ano ou algo assim para fazer filmes. Mas, por agora, estou muito focado na minha música e no lançamento do meu álbum.


Esta noite você vai estar no NRJ Music Tour. Você vai tocar músicas novas?


Sim, vou tocar algumas músicas novas que estão no meu álbum Believe. Eu estou realmente animado para saber o que as pessoas vão achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário