sexta-feira, 8 de junho de 2012

Em entrevista à MTV, Mark Wahlberg dá mais detalhes sobre filme que fará junto com Justin Bieber




Após divulgar seu álbum pela Europa, Justin Bieber pode estar pronto para começar sua jornada de filmagens para o filme de basquete com Mark Wahlberg, mas a estrela do filme explica que ninguém vai entrar no set até que o script esteja correto.

“O filme com Bieber? Vi 115 páginas“, explicou Mark para a MTV News na semana passada. “Estou apenas esperando – eu quero enviar para eles quando estiver perfeito.”Parece que a equipe de Bieber também está esperando que o script seja finalizado. “Eu mandei para o empresário de Bieber, Scooter Braun, um texto… Na última vez que falei com ele, eu disse: ‘Ei, eu preciso de Justin para me fazer um favor’, e ele disse: ‘Não sem o script.’ Então, é um processo. Fazer aqueles CDs e fazer videoclipes é fácil, mas construir uma carreira no cinema é uma coisa difícil.”

Wahlberg já disse previamente que o filme seria parecido com “A Cor do Dinheiro”, feito por Tom Cruise e Paul Newman e dirigido por Martin Scorsese, com o personagem de Bieber tendo como mentor o personagem de Wahlberg. E a piscina do filme de Scorsese, neste caso, foi substituído pelo basquete. Pouco mais se sabe sobre o enredo.

“Eu ainda estou trabalhando neste filme com Mark“, Bieber disse ao site em Maio. “Eu não sei qual é o problema. Acontece que eles estão reescrevendo o roteiro ou algo assim, tentando torná-lo melhor e outras coisas”.




Justin Bieber revelou que seu futuro filme de basquete com Mark Wahlberg ainda está em andamento. O projeto – que ainda não tem nome – foi anunciado em abril de 2011, com Wahlberg na direção. Entretanto, pouco progresso foi feito desde então.

Bieber contou ao MTV News sobre o filme, confessando que o roteiro ainda está passando por mudanças. “Eu ainda estou trabalhando neste filme com Mark Wahlberg,” releva o canadense. “Eu não sei qual é o problema. Eles estão reescrevendo o roteiro ou algo assim, tentando torná-lo melhor e outras coisas.”

Bieber acrescentou que, embora muitas vezes não têm a oportunidade de jogar basquete, ele é muito bom nisso. “É muito legal. Espero ser capaz de fazer isso também em breve. E então eu vou fazer um hooping. Eu tenho que voltar no ginásio“, disse ele. “Eu não tenho jogado basquete há algum tempo. Eu gostava um pouco do jogo de basquete beneficente que acontecia na casa de Shaq [Shaquille O'Neal] para o Pencils of Promise. Nós fizemos um pequeno jogo de basquete de caridade, e eu ganhei.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário