segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fã em Paris, intervalos da rádio francesa ”NRJ”, exibição da participação em ”CSI” e Teddy








1299206954_2133_full

Depois de quase três meses fora do ar na TV aberta, CSI volta a ser exibida pela Record na próxima quarta-feira, dia 6. A emissora irá apresentar uma temporada inédita da série policial ambientada em Las Vegas, a 11ª, transmitida nos EUA entre 2010 e 2011. O primeiro episódio tem a participação do astro pop Justin Bieber. Ele interpreta um adolescente problemático suspeito de explodir uma bomba durante o funeral de um policial.

Na última quinta-feira, Justin Bieber esteve na França para dar continuidade a sua maratona de divulgação de seu novo álbum, ”Believe”. Durante a estadia no país, o cantor esteve nos estúdios da rádio francesa ”NRJ” para ceder uma entrevista, e durante os intervalos, o cantor disse ”eu te amo” para uma fã que estava o filmando.

Ainda na capital da França, Paris, Justin Bieber cumprimentou uma fã antes de dar início ao seu show gratuito na capital com sua turnê promocional, ”All Around The World”. Veja abaixo:



Dentro do hotel de sua gravadora, ”Universal Music”, Justin Bieber encontrou-se com Teddy e posou para foto com o mesmo. Veja abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário