sexta-feira, 8 de junho de 2012

Fãs contam como foi conhecer Justin Bieber durante passagem do cantor pelo seu país





Conhecer o ídolo nunca foi uma tarefa fácil para os fãs, principalmente para os fãs de Justin Bieber, pois o canadense se tornou um dos adolescentes mais famosos do mundo e é reconhecido por todo lugar que passa.

Agora o cantor está se dedicando à seu novo álbum, ”Believe”, por isso, realizou uma turnê promocional, ”All Around The World”, pela Europa para divulgar o mesmo. E durante sua passagem pela pela Espanha e pela Itália, alguns fãs tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Sendo assim, o JBieber.com resolveu conversar com eles para saber como foi essa experiência de poder encontrar o canadense. Leia abaixo o depoimento dos fãs:

Eu conheci Justin no aeroporto de Verona, quando ele estava saindo. Ele estava com pressa, então não pôde falar muito com eu e as meninas que estavam lá. Eu abracei ele duas vezes e ele disse: ”Obrigado. Eu te amo”. Quando ele estava indo embora, nós falamos: ”Volte em breve na Itália. Nós amamos você.” E sim, eu estava no show e foi incrível! Ele cantou todas as músicas acústicas, com Dan no violão, e é claro que eu estava pirando. Ouvir Bieber cantar é sempre uma forte emoção.


Depoimento de Federica Falanda – Itália

Eu também conheci Justin no aeroporto de Verona. Éramos apenas quatro meninas. Meu encontro com ele foi incrível. Nós só dizemos: ”Obrigado”. Ele também disse ”obrigado” em italiano, foi muito divertido. Eu até conheci o segurança dele, Kenny Hamilton. Eu também estava no show de Milão e foi muito bom! Ele cantou algumas das músicas novas.


 Depoimento de Milena – Itália

Eu viajei da Polônia até Madri apenas pra ver Justin e dizer que eu sou a pessoa que mandou a camisa escrito ‘doing real stuff sucks’ (‘fazer coisas de verdade é uma droga’), que é da minha marca Local Heroes. Ele a assinou hoje. Acima está o vídeo da gente na frente do hotel The Rits, quando estávamos dando adeus a ele. Ele é o melhor!


Depoimento de Karolina – Espanha

Ele tinha acabado de sair para a rua para autografar as meninas que estavam esperando-o um dia inteiro. Depois, quando terminou, voltou para o hotel, e nesse momento todas e todos choravam. Eu disse para ele que eu o amo, e eu ergui o braço para ele assinar. Um amigo meu viu o carro de Moshe. E ele entrou, então meus 8 amigos e eu corremos para pegar um táxi e persegui-lo. E foi ele, que nos levou até Justin, Jeremy e Jazzy. Eles estavam em no Friday’s, um restaurante. Depois veio um menino e perguntou se Justin estava lá dentro, e eu disse que sim, e ele saiu depois de 5 minutos. E eu senti que a minha memória ia explodir e me joguei para abraçá-lo, e 2 amigos tiraram a foto. Eu o beijei na bocheca, na verdade, eu pensei que tinha ido mal, mas seu rosto mostrava o oposto. Cheirava bem. As fotos do beijo e as normais foram tiradas por um fotógrafo. E quando vi um paparazzo, apertei sua mão. Esse foi o melhor dia da minha vida!


Depoimento de Eve Segovia – Espanha

 Eu conheci Justin na última segunda-feira (4 de Junho). Foi a quinta vez que o encontrei, e ele sempre foi muito gentil. Foi em um meet&greet no quarto de um hotel. Ele disse que se lembrava de mim, e perguntou se eu estava bem. Depois ele me abraçou e me apresentou à irmãzinha dele (ela estava bem do nosso lado). Foi uma experiência maravilhosa, e estou pretendendo conhecê-lo novamente.


Depoimento de Andre Heder – Espanha

 Eu conheci Justin na Itália, em Milão (para o show), em seguida, em Verona. Ele fez seu show, foi um show acústico, foi muito bom e emocionante. Ele cantou as músicas de seu novo álbum, ”Believe”. Então eu o conheci em Verona. Ele foi muito gentil conosco, nos abraçou e posamos para a foto. Não me lembro o que ele me disse, mas eu e as meninas que estavam comigo o agradecemos. Justin estava muito feliz e muito agradável com os fãs. Foi uma experiência inesquecível.


 Depoimento de Giulia Guadagno – Itália

 Eu conheci Justin no aeroporto de Verona. O encontro foi realmente incrível, mas não há palavras exatas para descreverem todas as emoções que eu senti. Nquele momento, foi simplesmente tudo incrível. Justin disse obrigado várias vezes, isso foi muito fofo, porque quem deveria agradecê-lo éramos nós. Ele é tão bonito. Eu só lhe disse: ”muito obrigado”, e eu poderia ter pensado em mais coisas naquele que momento, mas era como um filme, sabe? Ele estava ali, na minha frente. E sim, eu fui em dois shows dele, 9 de abril de 2011, em Milão, e na ”Believe Party”, dia 2 de junho de 2012, em Milão, onde ele cantou 7 músicas. Ele é muito surpreendente, e eu realmente adoraria ouvi-lo cantar a vida toda. É incrível saber que estivemos na mesma sala e que ele não era apenas na tela do computador.


Depomento de Aline – Itália

Justin veio à Madrid no dia 3 de junho, às 3 da manhã. Ele disse que era seu dia de folga, mas ainda queria falar com ele. Fiquei durante toda a manhã esperando por ele fora do hotel. Ele ficou dentro do hotel, então não pudemos vê-lo. Naquele dia, só poderia falar e estar com Allison, Dan e Ryan. Os outros não vieram. Justin e sua equipe saíram para jantar e nós vamos o seguimos até o restaurante, estávamos esperando para sair, mas os policiais nos distraíram e Justin saiu pela porta dos fundos quando ninguém estava olhando. Esse dia foi muito ruim, porque ninguém tinha visto Justin, só em uma foto que nos mostrou a garçonete no restaurante. No dia seguinte, 04 de junho, voltamos para o hotel e depois de esperar por horas, depois de sermos entrevistados, convenceram ele a sair para cumprimentar seus fãs fora do hotel. Foram alinhados e bloquearam a estrada e Justin finalmente saiu e pudemos ver alguns de centímetros. Ele assinou algumas pessoas e foi muito simpático e sorridente, mas quando ele chegou ao na última fila, as meninas se jogaram sobre Justin e ele teve que ser carregado para dentro do hotel. Naquele dia, tinham chegado em Madrid Jazzy e Jeremy, porque4 de junho foi o aniversário de Jeremy. Um amigo meu entrou no parque de estacionamento do hotel e viu o carro em que Justin estava e Justin entrou. Esperamos 5 minutos na saída do estacionamento do hotel e deixou o carro. Enquanto todos os outros estavam chorando porque tinham acavado de ver Justin, nós éramos 9 pessoas, e começamos a perseguir Justin com um carro do pai de um amigo e um táxi. Perseguimos-o para o restaurante onde comemoraram o aniversário de Jeremy, e quando Justin deixou o restaurante, podemos vê-lo. Ele é muito bonito, e é muito emocionante você estar tão perto dele. Foi muito bom para nós. Ele tirou fotos com cada um e nos disse várias vezes “eu te amo.” Jazzy estava comendo perto de Jeremy. Justin cheira muito bem, mas eu não sei o que. É um cheiro muito especial e ele é mais alto que eu (meço 1,70) e foi visível a cicatriz em seu rosto. Nós nos abraçamos e fomos embora de carro. Quando nós fomos embora, ficamos que nem loucos chorando e depois fomos a uma loja para imprimir fotos. E depois voltamos ao hotel de Justin. Caminhamos por uma rua e um carro preto como Justin assobiou e que abriu a janela, era Moshe, começamos a conversar conosco, ele nos parabenizou por termos realizado o nosso sonho e assinou a fotografia. Todo mundo achava que Justin estava no mesmo hotel em que estava hospedado, mas um amigo meu que trabalha como um maestro famoso me disse que não, que Justin tinha acabado de entrar em outro hotel de Madrid para conhecer e cumprimentar outros fãs. Pegamos um táxi rapidamente fomos para este hotel e esperamos ele sair. Primeiro vieram Kenny e Alfredo e, em seguida, Ryan. Justin saiu com Jazzy, e ela entrou no carro e Justin assinou a foto que eu tinha tirado comigo.Ele olhou para mim e me disse que imprimimos a foto muito rápido. Então ele entrou no carro e Dan veio perto de mim. Ele assinou a foto. Foi o melhor dia da minha vida. Sem dúvida, o momento mais marcante do encontro com Justin é quando você vê a sua pele e seu sorriso. É surpreendente. Justin veio para Espanha e participou de um show chamado “El Hormiguero” e, em seguida, cantou ”Boyfriend”.Esse programa é muito pequeno, que cabe umas 50 pessoas, então não pudemos entrar, mas Justin saiu para cumprimentar na janela. Fora da janela, eram muitas meninas, cerca de 500. Ele saiu para cumprimentar e cantou a primeira parte de ”Boyfriend” conosco. Em 04 de junho de 2012 foi o melhor dia da minha vida, eu pude ver meu ídolo 4 vezes., trar uma foto minha com ele.


Depoimento de Laura Baqero – Espanha

Fui ao seu show no dia 5 de abril e nos conhecemos pessoalmente, porque ganhei o meet&greet. Mas no dia 11 de novembro do ano passado também o conheci. ”Under The Mistletoe” também ganhou o meet & greet e o conheci pessoalmente. E agora ele veio apresentar seu novo álbum, ”Believe”, estávamos no hotel, e e nós o seguimos quando seu carro saiu da garagem, e seguimos até onde ele estava comendo e tirou uma foto com a gente. Ele nos disse ”eu te amo” em inglês e em espanhol.


Depoimento de Esther – Espanha

Foi ótimo, sem palavras de verdade. Nunca pensei que eu iria encontrá-lo e que não teria assimilado nada disso. Encontramos-o na ”Gran Via”, sexta-feira, em Madrid. Estávamos esperando na porta, e então ele saiu e ficou com a gente. Eu posei para a foto e depois o abracei com toda minha força e disse a ele o qaunto eu o amo e o agradeci por tudo. E ele me agradeceu e disse: ”eu te amo”. Foi o dia mais feliz da minha vida. Eu realizei o meu sonho. Depois de dois anos como Belieber, eu poderia dizer que eu o conheci.


Depoimento de Airén – Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário