sábado, 30 de junho de 2012

Justin Bieber chegando na Rádio Disney para conceder entrevista ao Ernie D. do “Take Over”







radiodisney
Justin Bieber esteve numa das maiores rádios dos Estados Unidos, a Rádio Disney, no dia 25 para conceder algumas entrevistas, cumprimentar seus fãs e divulgar o álbum “BELIEVE”. E ontem, 29, mais um vídeo da visita do canadense a essa rádio foi disponibilizada, assista logo abaixo junto de um resumo do mesmo:


Justin chega no local andando de segway e tomando café, depois conversa com Ernie D. do programa “Take Over”. O entrevistador comenta sobre um apito que está no pescoço de Bieber e depois pergunta quando tempo o canadense demorou para fazer o álbum “BELIEVE”, e ele responde que foram 7 ou 8 meses, mais ou menos.

Ele fala sobre os produtores que ajudaram a montar e finalizar todo o álbum e diz que a música favorita dele no mesmo é Take You, apesar de ele estar sempre mudando de música favorita.

Depois Justin fala sobre seus fãs, que é incrível ter o apoio que ele recebe e ele não poderia pedir por fãs mais dedicados. Uma fã liga para a rádio e pergunta por que o “BELIEVE” foi feito para seus fãs, ele responde que os fãs esperaram muito tempo pelo CD e eles ficaram um tempo sem ouvir músicas novas dele, então ele tinha apenas o álbum natalino, “Under The Mistletoe”, e ele queria fazer algo que os fãs mal pudessem esperar e ele está feliz com o resultado.

http://www.youtube.com/watch?v=_38MuucToG4&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário