sábado, 23 de junho de 2012

Justin Bieber conta uma história sobre um acampamento e afirma que comeu um urso em entrevista ao Fredrik Skavlan na Noruega







noruega

Durante sua estadia pela Noruega, no final do mês passado, Justin Bieber concedeu uma entrevista para Fredrik Skavlan, entrevistador da emissora norueguesa NRK, que durou cerca de uma hora a entrevista para um especial chamado ”Bieber Especial”.

Hoje, 23, mais uma parte dessa entrevista foi divulgada, onde o canadense fala sobre um acampamento em família e afirma que comeu um urso.

http://www.youtube.com/watch?v=a0c7ooZ4Yv4&feature=player_embedded


Eu tenho uma história de um urso, foi quando eu vi um urso! Então, eu estava em um acampamento, e eu estava com minha família, e basicamente…Você sabe, quando você é jovem e acorda cedo, e a fogueira da noite anterior continua acesa? E então, basicamente, eu estava lá e fiquei brincando com o fogo, e eu tinha, mais ou menos, 7 anos, e eu não fiquei tipo, colocando a mão no fogo, mas eu tinha uma vara, e daí fiquei mexendo com ela.

E estava esperando meu pai acordar, e de repente eu vi um urso, tipo um urso enorme, muito perto, tipo dez metros de distância de mim, e como eu tinha apenas 7 anos não tinha muita noção do perigo, e então eu saí correndo e entrei na cabana gritando “Pai! Pai! Tem um urso aí fora!” e ele ficou tipo “Como assim? Permaneça aqui dentro, aqui dentro.”

Então liguei para meu tio, e esse urso estava causando alguns problemas para a comunidade durante um tempo, e ele disse que na próxima vez que o urso aparecesse ele teria permissão para tipo, atirar nele, basicamente. E então, ainda estava causando muitos problemas e ele voltou, e eu corri para dentro e meu tio saiu e sufocou o urso… Então, nós basicamente comemos o urso, eu comi o urso…é, eu comi o urso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário