sexta-feira, 15 de junho de 2012

Justin Bieber fala sobre nova fase da sua carreira em entrevista para o “Today Show”


todayentthumb

Retornando de uma longa e intensa turnê promocional de divulgação na Europa e no México, Justin Bieber faz a sua primeira parada na televisão norte-americana no “Today Show”, da NBC. O cantor, além de participar da chamada “TODAY’s Toyota Concert Series” cantando algumas músicas, conversou com o apresentador Matt Lauer minutos antes.


Justin evitou falar sobre sua vida pessoal, focando majoritariamente no seu novo álbum e todo o trabalho de sua “passagem de fenômeno adolescente para artista adulto”. Ele revelou ser uma posição assustadora, na qual está, “Tenho 18 anos e tenho muitas inseguranças. No fim das contas, o fato de eu estar na circunstância que estou não me livra dessas inseguranças.”



“Eu acho que [esse álbum] se trata de provar as pessoas que elas estão erradas e [devo] fazer música de qualidade e me apresentar melhor do que todos”, disse. “É o que tenho que fazer para completar essa transição [de se tornar um artista adulto]. Ou então serei apenas mais uma modinha dos jovens, e eu quero que lembrem de mim.”

Bieber também comentou sobre sua turnê mundial e respondeu algumas perguntas curiosas sobre ela, não acertando muitas respostas – o incidente da parede de vidro em Paris não pôde deixar de ser comentado. No fim da entrevista, o canadense ajudou o entrevistador a ganhar mais seguidores no Twitter, escrevendo o seu primeiro tweet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário