sexta-feira, 1 de junho de 2012

Justin Bieber fala sobre sexo em entrevista para a revista britânica The Sunday Times; confira a tradução




Conforme foi postado aqui, Justin Bieber posou para a revista britânica The Sunday Times e foram divulgados os scans da revista e a entrevista completa.


Na entrevista Bieber revela coisas sobre sua vida, e seu passado. E também sobre seu futuro, seu amadurecimento. Jeremy Bieber, pai do canadense, também tem uma participação rápida durante as perguntas e revela que Bieber tem medo de escuro. Confira todos os scans da revista e mais duas fotos do photoshoot logo abaixo, e a entrevista traduzida:







Preso em um hotel de Londres, ouvindo as garotas gritando pela rua, Justin Bieber – pele clara macia, olhos límpidos, e a maior estrela teen do mundo – Está discutindo por causa de seu pênis. Essa semana, os grandes artistas tem notado que o nome “Jerry” teve grande destaque nos sites de mídia social. “Sim!” exclama o garoto. “Os fãs nomearam meu pênis de Jerry, o que eu acho engraçado”. Mas por quê Jerry? “Hum, porque Jerry foi realmente um grande homem.”, ele sorri, fazendo uma pequena piada sobre um candidato no “Guiness Book of Records”, livro de recordes mundiais.Sentada do outro lado da suíte do hotel está Allison Kaye, sua gerente-geral e mais sua equipe muito unida (guarda-costas, diretor musical, cinegrafista/fotógrafo, estilista, cabeleireiro, gerentes, sua mãe e/ou o pai), meia dúzia de quem rodeia Bieber em todos os momentos. Kaye olha para seu BlackBerry. “Eu pensei que Ron Jeremy tinha esse recorde.” “Não, eu apenas fiz isso.”, um backtracks jovem, alheio, penso eu, a identidade de Ron Jeremy, a estrela pornô legendária. Bem-perfurado, o jovem sabe que ele provavelmente não deveria estar discutindo o tamanho de seus órgãos genitais. Quando você está olhando para o seu primeiro álbum adulto, tentando provar que você não é apenas uma febre ou piada passageira, há muito em jogo para tais torpezas.


Bieber completou 18 anos de idade no dia 1º de março. O garoto canadense que se tornou a primeira estrela mundial da era da mídia social é agora um homem, pelo menos legalmente. Cortesia das redes sociais Facebook, Twitter, Youtube e Instagram, ele é o muito bajulado, o cantor adolescente mais controlado de sempre. As interpolações o amam por sua voz doce, os dentes brancos e seus cabelos. “O estrondo de Bieber” é tão famoso que teve seu próprio segmento em seu filme/concerto “Never Say Never”! Mas o que é o menino, realmente?


Eu passei os últimos seis meses tentando descobrir. E a primeira coisa é saber se o Justin Bieber é realmente doce e amigável como sua imagem sugere. Em novembro passado, Mariah Yeater, 2O, afirmou que, na idade de 16 anos, Justin Bieber a engravidou durante um pós-concerto, apressadamente, em seu camarim no Los Angles’ Staples Center.


A equipe de Justin, é claro, negou a acusação, mas o garoto teve que fazer um teste de paternidade. “Foi embaraçoso dar uma amostra de sêmen?”, perguntei. “Não!”, ele responde rapidamente, horrorizado. “Eu só tinha que fazer, hum…era só DNA, então eu não tinha que fazer nenhuma amostra desse tipo. Eles só colocaram o cotonete na minha boca para o DNA.”


Hoje, tivemos muitos seguranças atrás de Bieber na hora de deixar o hotel. Seu guarda-costas, Moshe Benabou, um ex-soldado israelense, não gosta da idéia. Todas as meninas foram se jogando na frente do carro de Bieber quando ele surgiu. Mesmo o gerente do cantor, Kenny Hamilton, foi perseguido pelos fãs quando ele se atreveu e saiu para uma corrida no parque.


Então vamos focar aqui. Bieber corrige-me com aqueles olhos marcantes em todas respostas, muitas vezes repetindo a pergunta de volta para mim, sem dúvida, há alguns minutos depois. Ele começa a beber uma Coca-Cola de garrafa, mas Kaye a rouba e enche um copo. “Desculpe, eu estou tendo pesadelos de você rachando seus dentes. Essa garrafa é perigosa!”, diz ela, brincando.


A ambição de Bieber é conquistar todos os tipos de público, não apenas as Beliebers, com seu novo álbum, “Believe”. “É música para todos, não é brega“, ele me diz. Seus co-autores e cantores variam de Kanye West, Taylor Swift e Will.I.Am ao seu mentor, Usher, o astro de R&B que ele chama de “irmão mais velho”. Bieber teve uma mão em grande parte do escrito do mesmo. E sua voz já mudou. Antigos – que são ainda muito jovens – os fãs vão ser mantidos a voz angelical, e por uma mudança no seu corte de cabelo em um estilo “topete Dean-ish James“.


Enquanto isso, a esperança é que os novos – mais os antigos – fãs serão atraídos por suas colaborações incríveis. Michael Jackson é um dos heróis de Bieber. Sim, ele está ciente de que a estrela “passou por muita coisa, e não teve uma infância muito boa, e no final ele ficou em um monte de coisas lá…Todos podiam escutar sua música e iria ser sempre apropriada. Mas também era nervoso. Isso é o que minha música é: mas é pop.”


Depois de nossa discussão sobre seus árgãos genitais, passamos para o “cabelo facial”. “Eu me barbeio, sim”, diz o garoto com (no momento de escrita) 20,970,764 seguidores no Twitter, que foi também nos últimos anos a celebridade mais procurada no site de pesquisa Google. “Mas muitas vezes não. Eu só deixo crescer um bigodinho. É bom não ter muito, certo? Alguns caras têm de fazer a barba todos os dias. Duas vezes por dia! Meu pai tem de fazer a barba, muitas vezes, o rosto dele fica cheio de cabelo. Então eu provavelmente vou precisar no futuro também… “


Ele irá ter novas tatuagem sempre? “Eu tenho quatro”, diz ele com orgulho. “Eu tenho minhas pernas tatuadas…” Ele arregaça as calças de brim. Em sua panturrilha esquerda há um rosto barbudo. Quem é esse cara? “Isso é Jesus. Olhe os detalhes”, diz ele dedilhando sua pele. “Isso foi feito há quatro meses atrás também“, acrescenta ele apontando para um par de mãos em prece. “Eu vou pegar esse dois juntos, por isso vai ser como um…” Um quadro religioso? “Isso. Vou ter alguns, como arabescos e alguns, ah, algumas rosas e outras coisas, apenas amarrar tudo dentro.”


Bieber acredita. “Deus e todas as coisas que ele “testemunha”, significa muito para mim. Eu oro quando vou dormir. Rezo, quando eu tenho um problema ou quando eu só quero agradecer a Ele por tudo que Ele tem feito por mim. Sem Deus eu não estaria nesta posição. Ele me abençoou com o talento, oportunidades e tudo mais. Eu sinto que há também uma razão do porquê eu estar aqui.”


Sua mãe, Pattie Mallette (1,077,059 seguidores no Twitter), engravidou aos 18 anos e se separou de seu pai aos 19, poucos meses depois de Justin nascer, tornando-se uma mãe solteira em Stratford, Ontário, uma pequena cidade a 80 milhas a partir de Toronto. Ela é ainda mais devota do que o seu filho. “Ela fala de Deus a cada segundo do dia”, diz ele. Mallette virou-se para Deus para obter ajuda quando Scooter Braun, gerente de Bieber de 30 anos de idade, descobriu seus vídeos caseiros no YouTube em 2008 e ofereceu-lhe um contrato.


Sua fé, diz Bieber, será o ponto de sua autobiografia, “Nowhere But Up” que deve ser lançada em setembro. “Você sabe, ela estava se drogando e tendo problemas com álcool, ela foi abusada quando criança, sexualmente… Ela só quer dizer ao mundo que você pode ter uma voz e que ela irá te fazer ficar melhor. Ela passou por muita coisa, e ela quer que eu ajude o mundo.” O passado conturbado de Mallette ficou para trás e significa que ela é muito protetora de seu único filho, mas ela parece deixar todas as decisões e ideias criativas para Braun.


De volta às suas tatuagens. Há uma faixa vertical perto de seu mamilo esquerdo. “Isso é ‘Jesus’ em hebraico.” É que um bezerro de crânio? “Não, é uma pomba.”


Voltando ao assunto das músicas do álbum “Believe”, ele conversou com 250 membros da mídia e alguns fãs selecionados sobre sua nova música, “Be Alright”. Ele tem dedicado essa para sua namorada e princesa da Disney de 19 anos, também atriz e cantora Selena Gomez. Ele disse que escreveu essa música depois que ele desembarcou em “algum país aleatório”. Braun gritou que era a Indonésia, mas já era tarde demais. Poucas horas depois ele publicou a seguinte mensagem no seu Twitter: “Um boato não vou ficar sem me pronunciar é o que estão dizendo que o que eu e meus fãs têm não é real. Indonésia eu vejo você. Te amo. Eu amo todos os meus fãs, fato.”. Ufa, crise evitada.


Isso que é uma boa metáfora para você? “Sim, eu quero ser mais do que apenas ser uma pessoa média. Eu quero ir além e superar as minhas expectativas.”


A primeira vez que encontrei Justin Bieber em novembro do ano passado, quando ele veio a Londres para o Natal nos dois centros comerciais Westfield. Eu fui entrevistá-lo durante duas viagens para Los Angeles e também me encontrei com o seu mentor, Usher, em Nova York, enquanto Bieber estava lá ganhando um prêmio do Festival de “TriBeca Film Festival”.


O ano passado foi muito de modo muito especial para ele. Lançou um disco de Natal, “Under Th Mistlete” e um perfume, “Someday”, completou uma turnê mundial e lançou seu primeiro filme, Never Say Never, o filme de maior bilheteria de concertos. Seus (no mais recente momento da escrita) 21,114,324 seguidores no Twitter são apenas superados em número pelos da Lady Gaga. Quem ganharia em uma luta? Pergunto: suas 21 milhões de Beliebers ou 23 milhões de “Little Monsters” [fãs da cantora Lady Gaga]? “Acho que o Beliebers iriam ganhar“, diz o Bieber ferozmente competitivo. Sério? Seus fãs são crianças. Fãs de Lady Gaga provavelmente usam botas e chicotes, eu digo. “Mas as Beliebers tem pais. Pais são viciados, você sabe disso”, ele retruca.


Bieber recebeu um par de baquetas para sua bateria aos três anos e sua mãe postou o vídeo no YouTube antes de ele completar 12 anos de idade. Sua visão de um futuro onde ele não estaria fazendo música é um deserto. Sem ela, “eu provavelmente não teria sido capaz de pagar a faculdade, assim o ciclo teria continuado. E meus filhos não teriam tido um monte de dinheiro também.” Ele teria sido um pai adolescente também? “Sim”


Um dia, em Los Angeles, enquanto ele esperava um comercial de um filme com o rapper Busta Rhymes, eu o vi driblar uma bola de basquete com alguma facilidade. Ele poderia ter sido um esportista se não fosse um músico, eu sugiro. “Eu sei”, ele concorda. “Eu amo scooter, eu amo basquete. Esporte é coisa minha.” Então, primeira música e esportes segundo. O que vem por terceiro? “Meninas”, ele sorri.


Quando os rumores de que ele teria um filho com Mariah Yater foram divulgados, Bieber teve que fazer um teste de DN para provar que não era verdade. Ele até escreveu uma música para seu novo álbum, chamada “Maria”, falando sobre tudo isso. O teste de paternidade foi humilhante. “Eu estava tipo “eu não posso acreditar que eu estou fazendo um teste de DNA para ver se este é o meu bebê.” Claro que ele não era o meu bebê. Eu nem mesmo conhecia essa pessoa. Quando falei com Usher sobre isso, ele disse ‘Olha, isso não vai ser a última vez. Seja sempre gentil, a verdade acabará por sair.”


Em Los Angeles, Bieber passou o dia antes de seu aniversário de 18 anos sendo fotografado para a revista norte-americana Vibe, antes de ir para programa da humorista Ellen DeGeneres.


Ao contrário de Miley Cyrus ou Jonas Brothers, “Nós nunca sequer tivemos uma reunião com a Nickelodeon ou a Disney, porque sabíamos que não é era deles que precisávamos”, diz Braun. A alegação não faz muito praça com a sua namora, que é a estrela da série “Feiticeiros de Waverly Place”, transmitida pela Disney. Mas parece que Bieber está verdadeiramente obcecado com Gomez. No estúdio de Ellen DeGeneres, ele me corta, dizendo: “Eu vou ligar para minha namorada “


Então ele disse durante a ligação para Gomez que estava na Flórida gravando seu novo filme Spring Breakers. “E aí amor? Eu não consigo parar de pensar em você… Eu disse que não consegue parar de pensar em você. Isto é tudo. Sim, então, hum, eu tenho que fazer esta entrevista, mas eu só queria te ligar e ouvir sua voz muito rapidamente… Ok, eu te amo. Tchau.”


Skype e FaceTime mantêm eles ligados, diz ele. “Dez anos atrás, ou mesmo cinco anos, relacionamentos de longa distância eram muito mais difíceis. Agora você vê um ao outro sempre que quiser!” Bieber é solitário? Não parece de maneira alguma. Seu pai, Jeremy Bieber, 37 anos, que se juntou a ele em seu aniversário, está muitas vezes ao redor. Poderia Jeremy, um tatuado e musculoso ex-lutador de artes marciais mistas, dizer para mim algo sobre os outros, que seu filho não pode saber? “Que eu possa compartilhar?” Jeremy perguntou. “Minhas mãos suam muito, então as dele também. E os pés. Não, eles não cheiram. E ele tem com medo do escuro para o resto de sua vida.” Será que ele dorme com uma luz acesa? “Às vezes”.


Braun, Usher, e Kaye todos tomam papéis ativos na “paternidade” de Bieber. Eles não parecem se entregar a ele. Mais ainda sim, algum dia ele iria se tornar um homem. Então, Usher e Braun compraram um carro para dar ao Bieber. “Isso voa?”, exclama o canadense. “Eu não quero isso, a não ser que ele voa.” O Fisker Karma, carro elétrico não consegue voar, mas custou 120.000 dólares. Ele sobe e abre as janelas de vidro. “Uau, cheira tão bem aqui!”, grita o cantor.


Dois dias depois Bieber confunde os botões “dirigir” e “inverter” e desvia o novo carro esportivo de luxo em um poste.


Até agora, ele continua apenas um adolescente. Mas com todas as coisas consideradas, Bieber é um garoto decente. Aplicar isso a um furacão de trabalho duro, um turbilhão de adulação e uma avalanche de dinheiro, você pode dizer que ele tem todo o direito de ser um moleque campeão mundial.


Mas ele não é. Ele é mantido apertado por sua comitiva, pequeno e focado. Sua mãe é muito controladora para as loucuras. E Bieber sabe o que não deve fazer. Você já esteve em torno de drogas Justin? “Ah, eu realmente não me colocao nessa posição… Sou muito claro com essas coisas.” E quanto a sexo, agora que ele é um homem? O que irá acontecer quando começar a aparecer calcinhas jogadas no palco. “As calcinhas já estão sendo lançadas sobre o palco cara!”, ele diz aos gritos.


Você ainda é virgem, Justin? Ele suspira, embaraçado. “Ah… Próxima pergunta!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário