segunda-feira, 25 de junho de 2012

Justin Bieber fica preso em elevador com fãs no ”Summertime Ball 2012”






Ao chegar no ”Summertime Ball 2012”, que ocorreu no último dia 9, em Londres, Justin Bieber não teve tanta sorte ao pegar um elevador para subir para os bastidores do festival. O cantor ficou preso com alguns fãs, seu segurança particular, Moshe Benabou, e seu DJ de turnê, Tay James.

Percebendo o problema no elevador do festival, Tay imediatamente publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Bieber e um amigo com a seguinte legenda: ”Essa é a cara que se faz quando fica preso em um elevador”. Veja abaixo:



Além de registrar o momento tanto quanto desagradável com uma imagem ao lado de seus amigos, Tay também registrou o momento gravando um vídeo, e disponibilizou-o nesta segunda-feira, incluído no episódio de sua websérie “We Know The DJ”.

http://www.youtube.com/watch?v=FMC9pjwuvqE&feature=player_embedded

Ao ser acionada de que Justin Bieber, seus fãs e alguns membros de sua equipe estavam presos no elevador do evento, a polícia, acompanhada do amigo e diretor do canadense, Alfredo Flores, e seu segurança particular, Kenny Hamilton, logo seguiu direto ao local para solucionar o problema. Felizmente, todos saíram bem do elevador e ainda brincaram sobre o incidente.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_1Xi_uo09vo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário