segunda-feira, 18 de junho de 2012

Justin Bieber irá no programa de Ryan Seacrest para lançar “BELIEVE”, foto com Phoebe Dykstra e vídeo para os fãs do Reino Unido e mais






Justin Bieber irá no programa de rádio do apresentador e locutor Ryan Seacrest, “On Air With Ryan Seacrest”, para lançar oficialmente seu álbum “BELIEVE”, amanhã, dia 19 de junho. Fiquem ligados no site, que assim que saírem mais informações e detalhes sobre esse encontro na rádio iremos informar vocês!

Lembrando que o canadense também estará na rádio 106 & Park no dia 22 de junho!

Hoje, Justin foi reconhecido por alguns fãs na rua, e parou para cumprimentá-las e tirar fotos, confira:





Phoebe Dykstra entrevistou o canadense durante os bastidores da premiação “Much Music Video Awards 2012″ que ocorreu ontem, 17, e hoje, 18, há alguns minutos atrás ela publicou uma foto ao lado do cantor no seu Instagram com a seguinte legenda:



“Eu posso ou não ter feito a dança da galinha com @justinbieber na noite passada! Nosso programa do bastidores do #MMVA irá nos revelar [isso]“

Justin Bieber também gravou uma mensagem em vídeo avisando seus fãs do Reino Unido que o álbum “BELIEVE” já foi lançado lá.

“E aí para todos meus fãs do Reino Unido!? O álbum “BELIEVE” foi lançado agora mesmo, então tenha certeza que irá adquiri-lo! Eu amo vocês, vocês são incríveis! Eu estarei de volta muito em breve!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário