sábado, 16 de junho de 2012

Justin Bieber manda mensagem para seus fãs anunciando que apoia a fundação alemã ”Tribute To Bambi”


justin_bieber_pray

Justin Bieber literalmente não mede esforços ao demonstrar toda a sua humildade e vontade de ajudar ao próximo, e isso nunca foi novidade para quem o acompanha. O canadense está sempre ajudando caridades de crianças carentes e com doenças – principalmente o câncer – e está envolvido em vários projetos.


Além de apoiar várias fundações, inclusive a ”Pencils of Promise” e a ”Starchip”, o astro do pop já cortou uma mecha de seu cabelo para leiloar e doar todo o dinheiro arrecadado para caridade e lançou uma fragrância no ano passado, chamada ”Someday”, e doou o dinheiro arrecadado.

Desta vez, Bieber está apoiando a fundação alemã ”Tribute To Bambi”, e durante sua passagem pela Alemanhã para divulgar seu novo álbum, ”Believe”, e fazer uma turnê promocional, o cantor deixou uma mensagem para seus fãs anunciando o apoio à caridade.


Na minha posição, eu tenho o dever de ajudar as pessoas. Eu tento usar tudo o que tenho para fazer algo bom. A Fundação Tribute to Bambi é tão importante porque ajuda as pessoas. Eu acho importante ajudar os jovens.


Oi, beliebers. Aqui é o Justin Bieber. Como vocês sabem, a caridade é muito importante para mim. Na Alemanha, eu apoiar Fundação Tribute to Bambi. A fundação ajuda crianças que sofrem de câncer raro e muitas vezes a doença é incurável. Por favor, ajude-me a ajudar estas crianças! Juntos podemos conseguir algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário