sábado, 9 de junho de 2012

Justin Bieber no programa “Alan Carr’s Summertime Specstacular” durante sua estadia na Inglaterra








bieber-allan carr


Justin Bieber esteve na Inglaterra para dar continuidade a sua turnê de divulgação do álbum “Believe” - que tem data de lançamento para dia 19 de junho – e ele participou no dia 6 do programa “Alan Carr’s Summertime Specstacular” onde performou seu single “Boyfriend” e falou sobre seu novo CD.

Hoje, 9, foram disponibilizados vídeos do canadense performando – agora em melhor qualidade -, um outro onde eles estão falando sobre a fama de Bieber e mais um que foi uma brincadeira proposta pelo cantor, onde o apresentador e ele tiveram que competir em um “Desafio de Futebol”.


No “Desafio de Futebol”, o apresentador começa dizendo para Justin “Ouvi dizer que você é ótimo em esportes!” e o canadense o provoca respondendo “E eu que você é péssimo!”. Então, eles disputam para decidir quem é o melhor. O apresentador Allan Carr começa fazendo embaixadinhas enquanto resolve cruzadinhas e passa protetor solar.

Já na vez de Bieber, ele começa fazendo as embaixadinhas e logo começa a mandar SMS’s e cantar trechos do refrão de seu hit de sucesso “Boyfriend”.

Allan mostra para Justin vídeos dos fãs da rainha da Inglaterra, Elizabeth II, que são calmos e logo depois um vídeo dos fãs de Bieber que são extremamente agitados. E então eles discutem mais sobre a fama do astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário