sexta-feira, 15 de junho de 2012

Justin Bieber no “Today Show”







moretodaythumb

A atração principal do programa matinal norte-americano “Today Show” desta sexta-feira (15) foi Justin Bieber, cujo novo álbum será lançado em alguns dias nos Estados Unidos. Além de conceder entrevista para Matt Lauer dentro dos estúdios da NBC, o cantor também recebeu bastante atenção do lado de fora, onde cantou algumas músicas.

Antes da entrevistas com o apresentador do programa, Bieber esteve rapidamente com Avalanna Routh – a famosa “Mrs. Bieber” – e conversou sobre seu relacionamento com a fã, que tem um raro tipo de câncer.

Já do lado de fora do estúdio, entre uma de suas apresentações, o canadense conversou com outra apresentadora do programa sobre os planos de sua turnê norte-americana e mundial. Justin também anunciou o vencedor de uma competição realizada pelo programa, na qual a fã que levesse para o Rockefeller Plaza o melhor cartaz ganhava dois ingressos para a “BELIEVE Tour”.

Por fim, o cantor de “Boyfriend” recebeu a vencedora da promoção no palco do “Today Show” e a parabenizou pessoalmente. A ganhadora chama-se Paige, e levou para casa três ingressos – ele decidiu dar um ingresso para sua mãe e outro para o seu pai, que estava presente – da “BELIEVE Tour” por um cartaz muito criativo de Buzz Lightyear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário