quarta-feira, 13 de junho de 2012

Justin Bieber prega peça em seu empresário Scooter Braun invadindo seu perfil no Twitter





Justin_Bieber__Scooter_Braun
Justin Bieber aproveitou que seu empresário, Scooter Braun, esqueceu sua conta no microblog Twitter aberta e resolveu pregar uma peça em seu amigo. “Hahaha. Olhem só que deixou seu Twitter aberto por engano! De valor inestimável. Eu amo o Justin. Ele é o maior. Eu desejaria ter mais cabelo.”, escreveu Justin no domingo, 10, revelando que estava invadindo a conta de Scooter.

Após envia-lá, Justin “retweetou”* essa mensagem na sua própria conta, fazendo com que os seus 23 milhões de seguidores lessem e descobrissem que era ele. Mas ele não estava satisfeito. Ainda se passando por Scooter, o canadense escreveu mais duas mensagens:

“Eu faço xixi na cama … muitas vezes”

“Meu nome é Scooter, tenho mais de 30 anos e ainda tenho o nome infantil”.

O empresário parecia ter um senso de humor sobre brincadeira de Justin. Ele disse:

“Não é legal. Para os meus amigos…não era eu. O garoto de 18 anos de idade invadiu meu Twitter. Peço desculpas. Estou de volta. Eu só molhava a cama às vezes.”

“Debatendo se eu deveria apagar as mensagens da pegadinha que fizeram comigo. É meio engraçado, mas meus avós visitam meu Twitter e eles não vão conseguir entender isso.”

“E sim…a vingança será minha.”

Como sabemos, é típico do cantor pregar peças em seus amigos, será que Scooter irá mesmo se vingar? Vamos esperar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário