sábado, 9 de junho de 2012

Justin Bieber se apresenta no ”Summertime Ball 2012” e convida Carly Rae Jepsen para subir no palco

Justin Bieber by Carsten Windhorst


Depois de fazer um show privado na Alemanha com sua turnê promocional, ”All Around The World”, Justin Bieber retornou à Londres, Inglaterra, para se apresentar no ”Summertime Ball 2012”, evento produzido pela rádio londrina ”Capital FM”, e ocorreu no Wembley Stadium, para mais de oitenta mil pessoas, onde contou com dezenas de celebridades.

O canadense entrou no palco cantando a música ”Somebody To Love”, uma parceria com seu mentor, Usher Raymond, e gritou: “Londres, como você está sentindo? Eu estou tão feliz por estar de volta aqui no evento daCapital FM.”

Pouco antes de se apresentar com seu maior sucesso, ”Baby”, ele brincou: “Eu tenho uma grande questão para todos: quem quer ser meu bebê?”

Logo depois, Justin Bieber se apresentou com sua nova canção, ”Die In Your Arms”, que está incluída em seu novo álbum, ”Believe”, com o apoio de seu guitarrista oficial, Dan Kanter.


Assim que terminou de cantar Die In Your Arms, o jovem canadense cantou a música ”Turn To You”, que dedicou à sua mãe, Pattie Mallette, e lançou no ”Dia das Mães”.
Quando terminou de cantar a mesma, o cantor disse: ”Há alguma menina solteira aqui?”, e deu início à música ”One Less Lonely Girl”, e logo depois, convidou uma fã sortuda para subir ao palco com ele, deu-lhe um buquê de flores e cantou para ela.

Ele então apresentou sua amiga e cantora Carly Rae Jepsen ao palco vestida com um vestido brilhante de prata e a mesma cantou seu maior hit, ”Call Me Maybe”, e teve a companhia de Justin Bieber.

O astro canadense cantou a música “Never Say Never”, onde ele foi acompanhado por seu mentor, Usher. Logo depois, terminou o espetáculo no evento com seu mais recente single de seu álbum, ”Boyfriend”, enquanto a multidão de fãs não parava de gritar e chorar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário