sábado, 30 de junho de 2012

Justin Bieber se irrita com locutor no programa de rádio “Mojo In The Morning”





Na tarde de quinta-feira (28), Justin Bieber acabou tendo um pequeno desentendimento com um locutor de uma rádio norte-americana. O canadense não ficou muito contente quando o apresentador do programa “Mojo In The Morning” fez alguns comentários comparando-o com Justin Timberlake, e quando brincou sobre uma história envolvendo um dos integrandes do grupo One Direction.

A entrevista foi gravada à tarde porque Bieber não tinha tempo na sua agenda para participar do programa ao vivo; mas, talvez, depois de todo o ocorrido, ele desejara que o tivesse feito pela manhã. Ouça abaixo o podcast legendado disponibilizado pelo radialista na manhã seguinte (29) que traz não apenas a gravação da conversa entre os dois, mas os comentários do locutor sobre o acontecimento:

http://www.youtube.com/watch?v=-J4BIK-JQKM&feature=player_embedded

Uma segunda parte do podcast também havia sido disponibilizado, na qual os locutores do programa discutem mais sobre o acontecimento, mas ambas partes foram retiradas do ar. De acordo com um anúncio no site do programa, “Removido a pedido do empresário de Justin Bieber.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário