quinta-feira, 28 de junho de 2012

Justin Bieber teria proíbido Harry Styles de chegar perto de sua mãe Pattie Mallette







justinbieberandonedirection

Namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, revelou que o astro teen proibiu seu amigo Harry Styles – da banda One Direction – de chegar perto de sua mãe, Pattie Mallette.

Harry, que é conhecido por curtir senhoras mais maduras, já havia apreciado um romance com Caroline Flack, uma apresentadora Xtra Factor, assim como o seu caso com a DJ de rádio de 32 anos, Lucy Horobin, ser tornado público esta semana.

Falando da amizade entre Bieber e Styles, Gomez é citada por The Mirror dizendo: “Justin tornou-se realmente um bom amigo com os caras[da banda], e nós sabemos de algumas mulheres jovens e bonitas da indústria[musical] que têm paixões secretas por Harry.”

“Ele provavelmente poderia muito bem ter escolhido uma das garotas mais sensuais de Hollywood. Mas pelo que Justin foi me dizendo, não é pelas meninas mais novinhas que ele está procurando!”

A cantora de 19 anos continuou: “Eu acho que você não pode culpá-lo quando você vê como as mulheres quentes, tais como Cameron Diaz, Eva Longoria, e Sofia Vergara se parecem.”

“Tanto eu quanto Justin temos mães realmente muito sensuais, e Justin falava tipo: ‘Harry poderia ter se tornado um dos meus melhores amigos, mas como ele gosta de mulheres mais maduras é necessário mantê-lo longe de nossas mães.’“

Parece que Bieber tem todo o direito de estar preocupado após Styles falar recentemente ao Daily Star que ele espera que até agora por uma mulher madura e sensual, afirmando: “Qualquer mulher que tenha até a idade de minha mãe, que tem 44 anos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário