quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novo álbum de Justin Bieber, ”Believe”, vende mais de 374 mil cópias nos Estados Unidos







justin-bieber-believe-album-cover-1335594464


Quem pensou que o novo álbum de Justin Bieber, ”Believe”, não faria tanto sucesso quanto o esperado, realmente se enganou. Conquistando um novo público com um estilo mais ”badalado” e maduro, Bieber vendeu mais de 374.000 mil cópias nos Estados Unidos, estreando na primeira posição das paradas da Billboard 200.

Sendo assim, este é o quarto álbum de Justin Bieber que estreia em primeiro lugar nas paradas da Billboard 200. O álbum segue “Never say never: The remixes” (2011), “My world” (2009) e o especial de natal “Under the mistletoe”. O novo álbum derrubou o líder da semana passada,”Looking 4 myself”, do mentor de Bieber, Usher.

“Believe” superou as vendas de “MDNA”, de Madonna, que em seu lançamento teve 359 mil cópias vendidas este ano. Mas não foi capaz de superar a melhor venda semanal de um álbum no ano, que foi para “21″, de Adele, vendendo mais de 730.000 cópias na semana após ter vencido seis prêmios Grammy, em fevereiro.

A grandiosa notícia foi dada pelo Nielsen SoundScan. E ainda de acordo com ele, esse é o maior gráfico já alcançado em um intervalo de dois anos e metade de um ano, desde que Bieber fez sua estréia no gráfico em dezembro de 2009.

Parabéns por mais uma vitória, Justin! Não deixe de fazer a sua parte, também, e garanta já o novo álbum do cantor, ”Believe”. O mesmo já se encontra disponível em diversas lojas do Brasil, como Livraria Saraiva e Fnac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário