quinta-feira, 21 de junho de 2012

Prévia da entrevista de Justin Bieber no programa “Late Show With David Letterman”







Justin-Bieber-leaving-Letterman-studios-321a

Postamos aqui no site fotos de Justin Bieber chegando e deixando os estúdios do programa “Late Show With David Letterman“, na cidade de Nova Iorque, ontem, 20 de Junho, para mais uma visita ao apresentador David.

Alguns minutos atrás, foi publicado no canal oficial do programa uma prévia da entrevista, que irá ao ar hoje (21) de madrugada (no horário do Brasil), onde ele falou sobre sua nova “tatuagem”.


David Letterman: Me diga uma coisa, essa é uma tatuagem nova?
Justin Bieber: Sim, é uma tatuagem nova.
David Letterman: Ai, Deus, quantas você tem?
Justin Bieber: Tenho apenas algumas.
David Letterman: Então me diga que essa é a última.
Justin Bieber: Talvez seja…
David Letterman: Não, é sim! Honestamente, como isso irá ajudar na sua aparência?
Justin Bieber: E como ela não irá ajudar na aparência? Quer dizer, ela apenas é expressiva! Ontem meu álbum foi lançado, foi um dia importante pra mim, então eu escrevi ‘believe’…
David Letterman: Me deixe tirar isto!
Justin Bieber: Ei, essa é nova! Coisas de avô.
David Letterman: Foi engraçado quando você gritou ‘ei, ei, ei’.
Justin Bieber: É, é uma coisa de canadense.
David Letterman: Mas a sua mãe não pode gostar de você ter tatuagens. Ela tem uma?
Justin Bieber: Não, ela não tem.
David Letterman: E seu pai tem?
Justin Bieber: Sim, ele tem.
David Letterman: Ah… Mas me faça um favor, não enlouqueça, entende?
Justin Bieber: Sim, não irei.
David Letterman: Porque cada vez mais que você faz você se parece com a Capela Sistina, entende? É demais!
Justin Bieber: Não, eu não irei parecer como a Capela Dezesseis. [risadas devido ao erro gramatical de Justin]
David Letterman: Culpa da escola canadense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário