segunda-feira, 4 de junho de 2012

“Viddy”: Justin Bieber atualiza sua conta no aplicativo com mais dois vídeos falando sobre seu perfume “Girlfriend” e mais




pergume girlfriend
Depois de ter “abandonado” sua conta no aplicativo Instagram – para fotos com diferentes efeitos – Justin Bieber virou um usuário ativo do aplicativo para pequenos vídeos, chamado “Viddy”. Durante apenas dois dias, 3 e 4 de junho, o cantor já publicou mais quatro vídeos novos no seu perfil.

No primeiro vídeo, Bieber está fazendo duas “tatuagens” – escrevendo na sua pele – as frases “I Love You” - Eu te amo – e “My Beliebers” - Minhas Beliebers.

Já no segundo, o canadense anuncia um novo concurso envolvendo seu mais novo perfume, “Girlfriend”.

“E aí galera? Minha nova fragrância se chama “Girlfriend”, então quando eu estava desenvolvendo [o perfume], eu quis fazer algo que minhas fãs pudessem fazer um remake da minha música “Boyfriend” [Namorado] e fizessem uma versão feminina, chamada “Girlfriend” [Namorada].

Então, faça sua própria versão, reescrita, e eu vou escolher a melhor de todas e trarei essa pessoa para um de meus concertos, vai tem Meet and Greet* e coisas assim, muita diversão. Então faça seu próprio vídeo agora mesmo. Amo vocês, vejo-os em breve.”

*Meet and Greet: Fãs tem a chance de tirar uma foto com o cantor (a) após o show e conversar com eles por alguns segundos. Geralmente os M&G são distribuídos atráves de sorteios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário