sábado, 15 de setembro de 2012

Pattie Mallette, Mãe de Justin Bieber, confessa que foi encorajada a abortar quando ficou grávida aos 17 anos






Pattie Mallette não teve uma infância fácil: perdeu uma irmã quando ainda era criança; teve um pai instável que batia nela e em sua mãe; foi abusada sexualmente; e se envolveu com álcool e drogas durante a adolescência. Com toda essa bagagem, a mãe de Justin Bieber lança seu primeiro livro, “Nowhere But Up: The Story of Justin Bieber’s Mom” este mês.

Para divulgar a obra, Pattie foi entrevistada pela apresentadora Kathie Lee Gifford do programa “TODAY Show” e comentou sobre algumas situações críticas que teve que passar enquanto ainda era jovem. Ela conta que tentou se suicidar quando era adolescente devido à vergonha que levava por ter sido abusada sexualmente, além da depressão junto às drogas e álcool e consumia na época.

A mãe de Justin revela que, quando ficou grávida, aos 17 anos, pessoas a disseram para fazer o aborto. “Eu simplesmente sabia que não podia fazer isso. Eu simplesmente sabia que não podia fazer isso. Eu simplesmente sabia que tinha que mantê-lo”, conta, afirmando que não considerou essa possibilidade.

“E fazer o máximo que podia”, acrescentou. “Eu não sabia como iria fazer. Mas eu simplesmente sabia que não podia fazer o aborto. Eu tinha que fazer o melhor que podia. Eu tinha que saber o que eu poderia fazer. E eu estava determinada a fazer o que tivesse que fazer.”

Mallette conta que, na primeira vez que ouviu seu filho chorando, foi como música para os seus ouvidos, literalmente. “Eu sei que isso parece loucura, mas ele parecia estar cantando. Ele estava”, conta a Gifford. “Era tipo assim, ‘A hah, a hah.’ E eu pensei, ‘Meu Deus, é tão precioso e incrível. Eu só quero apertá-lo.’”

A entrevista completa vai ao ar no dia 18 e 19 de setembro, na próxima semana. Além do “TODAY Show”, a mãe de Bieber também será convidada no programa “The View” na quarta-feira (19), onde também conversará sobre o seu novo livro com as apresentadoras. “Nowhere But Up: The Story of Justin Bieber’s Mom” é lançado oficialmente no dia 18 de setembro.

Justin Bieber é entrevistado por Ryan Seacresr para o programa ''Todat Show''






Em semana de lançamento de novo livro e prestes a embarcar numa turnê mundial em apenas alguns dias, Justin Bieber não deixe de aparecer nas telinhas norte-americanas. O canadense foi entrevistado por Ryan Seacrest no final de agosto, e a conversa dos dois foi exibida no programa “TODAY Show” – com participação especial de Pattie Mallette, mãe do cantor.

Exibida nesta manhã de quinta-feira (13), a matéria mostra a entrevista do apresentador do “American Idol” com o cantor sobre seu amadurecimento, seu novo álbum, novo livro e muito mais. “Eu só não quero ser mais um ‘galã adolescente’”, declara Bieber, com garra para mostrar às pessoas que ele estará presente por muito tempo. Assista ao vídeo com legendas abaixo:

http://www.dailymotion.com/video/xtlc9n_today-show-justin-bieber-e-entrevistado-sobre-novo-livro-por-ryan-seacrest-legendado_music#from=embediframe


Além da sua nova fase da vida, Justin também falou sobre “Justin Bieber: Just Getting Started”, seu novo livro, e confessou ser romântico. Quando questionado sobre a coisa mais romântica que já fez, respondeu o aluguel do Staples Center para assistir um filme (“Titanic”) com sua namorada, Selena Gomez.

Num vídeo extra divulgado online, Justin fala sobre a batalha diária que enfrenta por se considerar “o azarão”. Como meta, ele revelou que ainda sonha em ganhar um prêmio Grammy – desde criança. Confira abaixo com legendas:

http://www.dailymotion.com/video/xtlc9h_rock-center-with-brian-williams-extra-justin-bieber-legendado_music#from=embediframe

Matéria do ''Rock Center with Brian Williams'' mostra mais da conversa de Justin Bieber com Ryan Seacrest


A entrevista com o apresentador Ryan Seacrest a qual Justin Bieber gravou antes de partir para a Europa foi compartilhada entre dois programas da NBC: o “TODAY Show” e o “Rock Center with Brian Williams”. Embora ambos usem a mesma entrevista, a edição das matérias foram diferentes, com algumas perguntas sendo omitidas de um e exibidas em outro.

Enquanto o programa vespertino mostrou uma matéria mais descontraída – com participação da mãe de Bieber, Pattie Mallette – o segundo, noturno, exibiu uma análise mais crítica sobre a carreira e o futuro do canadense. Com menções de Scooter Braun, Seacrest narra para um público mais velho e exibe novas respostas do cantor. Assista com legendas:

http://www.dailymotion.com/video/xtm3vh_rock-center-with-brian-williams-justin-bieber-scooter-braun-legendado_shortfilms#from=embediframe

Num vídeo exclusivo apenas online, Justin, sua mãe e Ryan aparecem nos bastidores da entrevista conversando casualmente. O astro de 18 anos até revela ao apresentador que queria se inscrever no “American Idol” para sua mãe. Veja abaixo com legendas:

http://www.dailymotion.com/video/xtlc9n_today-show-justin-bieber-e-entrevistado-sobre-novo-livro-por-ryan-seacrest-legendado_music#from=embediframe

Outro vídeo exclusivo da internet mostra Braun, empresário do cantor, comentando sobre vídeos virais e seus conselhos para quem gostaria de fazer um. Ele fala sobre seu novo cliente, PSY, e como Bieber já cantou consigo o novo hit, “Gangnam Style”. Confira abaixo com legendas:

http://www.dailymotion.com/video/xtlc9h_rock-center-with-brian-williams-extra-justin-bieber-legendado_music#from=embediframe

Justin Bieber toma chá e conversa com Sophia Grace e Rosie no programa ''The Ellen Degeneres Show''






Justin Bieber compareceu à 10˚ temporada do programa americano The Ellen Degeneres Show, que foi gravado no dia 29/02 .Já a segunda parte do episódio que também contribuiu com convidados como a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, foi ao ar ontem (14/09) e teve a participação ilustre de Bieber no bloco “Hora do Chá” apresentada pelas jovens britânicas Shopia Grace e Rosie.

As pequenas meninas, sempre alegres e vestidas com roupas rosas de bailarinas, conversaram com Justin por um pouco mais de 3 minutos e falaram basicamente sobre doces. Assista ao comercial do programa e em seguida a “hora do chá” com uma breve tradução:

http://www.dailymotion.com/video/xtm3vh_rock-center-with-brian-williams-justin-bieber-scooter-braun-legendado_shortfilms#from=embediframe

http://www.dailymotion.com/video/xtm3yz_nbc-news-extra-justin-bieber-com-ryan-seacrest-sobre-o-american-idol-legendado_music#from=embediframe


Ellen: Então, nessa “Hora do Chá” vocês conversaram com Justin Bieber e todo mundo ama o Justin Bieber; e Rosie, ele te deu um beijo na bochecha, você ficou envergonhada?

Rosie: Sim, eu fiquei com vergonha e depois eu apaguei a foto do computador do meu pai porque se não ele ia ficar com muito ciúmes.

[entrevista de Ellen com as garotas...]

Rosie: O que você gosta de fazer com os seus amigos?

Justin: Eu gosto de jogar boliche e assistir filmes.

Shopia e Rosie: Nós gostamos de brincar de Barbies e também amamos boliche. Eu conseguir fazer strike duas vezes quando eu fui jogar.

Justin: Duas vezes? Sério? Vocês são muito fofinhas!

Rosie: Qual tipo de bolo você gosta?

Justin: Eu gosto de bolo de sorvete! É o meu favorito!

Shopia: Nós gostamos do de morango, chocolate, limão, baunilha… todo tipo de bolo do mundo!Nós podemos cantar uma de suas músicas?

Justin: Pra mim? Claro! Podem cantar agora!

Rosie: O que faz você ficar com medo?

Justin: Humm, eu tenho medo de tubarão. Você tem medo de tubarão também?

Shopie e Rosie: Sim, um pouco. Se eu visse um tubarão, eu gostaria de dar um soco na cara dele!

Shopie: Você gostaria de comer alguns biscoitos?

Justin: Sim, claro. Qual é seu favorito? Esse aqui? Vocês também gostariam?

Rosie: Qual seu tipo favorito de cookies?

strong>Justin: Vocês não gostam?

Rosie e Shopie: Na verdade não. Essa foi a hora do chá e gostaríamos de agradecer ao Justin Bieber!

''Instagram'':Justin Bieber posta novas fots no aplicativo revelando estar doente






Sabemos que Justin Bieber não é nenhuma máquina, ele também é humano assim como nós, e assim como todos os humanos ninguém é de ferro, todos ficamos doentes. E infelizmente, Justin postou em seu Twitter ontem, 14, que ficou doente, e que estava chateado por isso. “Doente e frustrado. #estardoenteépéssimo”, tweetou.

Ele também respondeu e retweetou duas fãs que desejaram melhoras á ele. O astro ainda postou duas fotos no Instagram, confira-as:




Bieber também comentou e agradeceu comentários que fãs estavam mandando para ele nas redes sociais, além de ressaltar o generoso gesto de algumas fãs que o aguardavam com cartazes escritos mensagens motivadoras, como “Fique bem logo Justin”, entre outras. O canadense ficou muito feliz com o apoio e amor deles, e agradeceu com a seguinte mensagem “É por isso que amo vocês. Quando estou doente vocês me alegram. Obrigada pelas palavras legais”.

Justin Bieber posa com fãs na entrada do seu hotel em Londres



Justin Bieber está em Londres para dar algumas entrevistas e divulgar seu trabalho. Na noite de quinta-feira (13) o canadense saiu do hotel acompanhado do seu segurança particupar Moshe Benabou, seu guitarrista Dan Kanter e aproveitou para posar para fotos com algumas fãs que o esperavam.

Uma fã que estava no local contou que Bieber estava no restaurante do hotel e resolveu sair para atender alguns fãs, mas o tumulto ficou grande e ele teve que voltar. Seus fãs gritavam “Desculpe Justin“, até que o segurança local veio e pediu para que parassem de gritar pois os hospedes estavam tentando dormir. Confira abaixo:

tumblr_mabi07H61I1rzj7hfo3_250 tumblr_mabi07H61I1rzj7hfo5_250 **EXCLUSIVE** BELIEBER FEVER HITS UK! Justin Bieber pops outside his hotel to be faced with a flock of eager Belieber fans as they ask for photos and autographs in London **EXCLUSIVE** BELIEBER FEVER HITS UK! Justin Bieber pops outside his hotel to be faced with a flock of eager Belieber fans as they ask for photos and autographs in London

Justin Bieber e Big Sean performando ''As Long As You Love Me'' no reality show America 's Got Talent





Na noite de quinta-feira (13), foi ao ar a performance de Justin Bieber do seu mais novo single, As Long As You Love Me. Assim como no evento norte-americano Teen Choice Awards, o rapper Big Sean, que canta com Bieber na música, performou junto com o cantor no reality show America’s Got Talent. Confira o vídeo e fotos da performance:

America's Got Talent - Season 7 America's Got Talent - Season 7 America's Got Talent - Season 7

http://www.dailymotion.com/video/xtm41g_nbc-news-extra-scooter-braun-fala-sobre-videos-virais-legendado_music#from=embediframe

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

''Just Getting Started'':mais fotos da autobiografia de Justin Bieber são divulgadas


Com o lançamento oficial hoje, 13, do segundo livro – especificadamente uma autobiografia – de Justin Bieber, o “Just Getting Started“, mais fotos e scans dos mesmo vão sendo publicados e minutos atrás mais nove fotos inéditas de Bieber em alguns momentos mais pessoais, como na praia com amigos e no camarim e bastidores de seus shows, foram postadas.

Confira-as logo abaixo:




Notas rápidas

Os remixes oficiais do single de Justin Bieber “As Long As You Love Me” já estão disponíveis para venda no iTunes, para efetuar a compra basta clicar na imagem abaixo:



O radialista e entrevistador britânico Nick Grimshaw postou em seu Instagram uma foto ao lado do canadense ontem, 12, o que aparentemente confirma que Justin cedeu uma entrevista a Nick. Veja a mesma logo abaixo com a legenda:




“Aparentemente estou pegando um pouco de swaggy”

Justin Bieber e seu guitarrista Dan Kanter foram fotografados no dia 12 nos estúdios de uma rádio britânica Teens Awards da BBC. Confira uma foto do momento:


Uma fã que conheceu Justin em Londres gravou um vídeo falando como foi o dia em que isso aconteceu e mostrou uma gravação do momento. Assista logo abaixo:

Justin Bieber deixando o ITVStudios durante sua passagem por Londres


Como sabemos Justin Bieber está em Londres essa semana para divulgar seu mais recente lançamento, sua nova auto-biografia, “Just Getting Started”. Hoje cedo, 13, o cantor foi visto deixando o ITV Studios, um canal da TV britânica da ITV.

Bieber cumprimentou alguns fãs rapidamente e estava ao lado de seu segurança pessoal, Moshe Benabou, e mais assistentes de sua equipe, veja as fotos abaixo:




Justin Bieber nas redes sociais:cantor piblica em sua conta do instagram

Desde que voltou a usar sua conta no Instagram, Justin Bieber não para de postar fotos na rede social, o que é ótimo para suas fãs, que adoram ver estas imagens um pouco mais íntimas do cantor.


Jus


Jus



Justin Bieber canta durante sessão de autógrafos em Londres para divulgar no biografia


Assim como fez com seus projetos anteriores, Justin Bieber está viajando por alguns países da Europa para divulgar sua nova biografia, “Just Getting Started”, que teve seu lançamento oficial nesta quinta-feira (13).

Depois de deixar a Alemanha, o canadense seguiu direto para Londres, onde continuou com a divulgação da biografia. O cantor realizou uma sessão de autógrafos na tarde de ontem (12) e ainda cantou algumas canções de seu álbum “Believe” durante o evento.

Veja abaixo:




http://www.youtube.com/watch?v=t3ge2z0k_L8&feature=player_embedded

''Just Getting Started'':novas imagens da segunda autobiografia de Justin Bieber são divulgados


Nestes últimos dias, Justin Bieber está na Europa para divulgar o livro “Just Getting Started“, a segunda autobiografia do cantor, já tendo passado pelas cidades de Frankfurt (Alemanha) e Londres (Inglaterra). Já foram postados aqui e aqui alguns trechos do livro e seus primeiros scans, que inclusive falam bastante sobre o Brasil.

Confira abaixo os novos scans e fotos do livro, que mostram Bieber se divertindo com amigos e equipe: